segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vestidos da moda 2014

Vem 2014 com força total, arrasando nos modelitos, principalmente nas cores e formas variadas. Com todas essas opções é possível formar looks incríveis e atuais. A moda 2014 para vestidos está ainda mais incrível do que nos últimos verões, vamos conferir!

As formas geométricas vieram para ficarem, inabaláveis, elas mostram personalidade e confiança, o vasado na cintura e costas, decotes quadrados e o famoso mullet, nova forma mais usada em vestidos e saias, que consiste na parte da frente mais curto e atrás aquela calda longa ou só um pouco maior.

O estilo retro metalizado também vem forte, estampas tribais foram propostas feitas pela Neon, grife famosa, que usou tecidos leves como a seda para inserir essa moda na semana fashion de São Paulo.

Fique por dentro das tendências dos vestidos para 2014:

Saia plissada e cintura bem marcada são pontos chaves nesse verão, 2014 está com tendências muito cíclicas, como por exemplo, o listrado simétrico, com pequenas alterações e charme a mais, talvez num tecido diferente, mas com certeza já foi visto em décadas passadas.

O rosa e o lilás juntos estão imbatíveis, se acrescentar transparência nessa receita teremos um belo banquete. A Animale, outra grife bem conhecida, traz o nude às passarelas. Mangas fofas também estão na área, o xadrez está mais chique do que nunca, misturado com um jeans lavado é sucesso.

Vestidos da moda 2014Uma nova onda já vista, com menos proporção, são os cenários urbanos, a valorização do cristo, cidades, o Rio de Janeiro, foram lançados no desfile pela Fórum. Franjas também apareceram no SPFW.

Para economizar na hora de comprar, fique atenta nas dicas passadas e procure reciclar o que você já tem no seu armário, por exemplo, sabe aquele seu short jeans azul ou preto antigo? Que tal reforma-lo? Você pode comprar botões novos e coloridos, e uma dica bem legal é fazer uma bola com a roupa amarrar com um barbante e despejar agua sanitária! Pode parecer estanho, mas irá criar um manchado super atual.

Com essas dicas fica fácil entrar na moda, customizar também é tendência. Fique sempre ligada no que pode transformar para poupar o bolso.


Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!