quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Receita de palha italiana



Gente, palha italiana é uma delicia e muito fácil de fazer, confira abaixo a receita:


Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
4 colheres (sopa) de achocolatado ou chocolate em pó
100g de bolacha de maizena(quebre em pedaços bem pequenos)

Modo de Preparo:

Numa panela, misture o leite condensado, a manteiga e o achocolatado e leve para engrossar, até soltar do fundo da panela, em fogo médio. (ponto de brigadeiro bem duro). Desligue o fogo e acrescente as bolachas quebradas, misture. Despeje em um refratário untado com manteiga até esfriar. Corte em quadradinhos e passe no açúcar.

Categorias:

3 comentários:

  1. Hummm...que delícia!!!

    Já vi essa receita mas nunca me arrisquei fazer,agora fiquei tentada,tenho esses ingredientes aqui,mas estou fugindo de doce,já abusei muito nesse período de festas,rs.
    Vamos ver,vou pensar mais um cadinho se faço ou não,rs.

    Ah,em relação a pulseira do equilíbrio,realmente R$80,00 para os benefícios que ela prometia estava barata sim,acho que a dele já era das falsificadas e ele nem sabia,rs...mas agora só para enfeite o preço está salgadinho

    Obrigada pelas visitinhas e comentários lá no Salada Mista...sobre parcerias de link faço sim,desejando é só me avisar por e-mail ou no comentário mesmo.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro palha italiana =x.

    Uma vezinha na semana pode :D

    ResponderExcluir
  3. eu vou fazer agora MESMO hahahaha muito bom .

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!