quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como acabar com flacidez nas pernas.

Acabe com a flacidez de suas pernas e abuse das roupas mais curtas Com o Verão batendo a nossa porta, a vontade de aposentar a calça jeans e só vestir shortinhos, saias e vestidos aumenta consideravelmente. Principalmente quando as opções são tão variadas quanto as que costumamos ter quando a coleção de Primavera e Verão é disposta nas lojas.

Assim, para não fazer feio no dia a dia e, muito menos, quando tiver que vestir um biquíni ao ir à praia, vale a pena tentar algumas opções a fim de acabar com a flacidez das pernas. Este mal, comum a muitas mulheres, é causado pela falta de tonicidade da pele. Com o enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos de nosso organismo, a pele acaba ficando flácida e aí, para acabar com este problema, só deixando a preguiça de lado e investindo em uma boa alimentação.

Ótima dica para eliminar a flacidez nas pernas:

Diversas opções estão disponíveis para quem deseja retardar o efeito da flacidez ou amenizá-lo e entre as mais comuns está a prática de exercícios. Se livrar do sedentarismo é um ótimo começo. Andar de bicicleta, apostar em caminhadas e atividades aeróbicas são sempre boas opções e vale lembrar que a flacidez não irá embora sozinha. Ou seja, alguns sacrifícios serão necessários e para isso, determinação e força de vontade devem estar no topo da lista.

Para quem pensa que é preciso dinheiro e tempo para realizar a prática de exercícios, saiba que não é preciso ir até a academia, por exemplo, para exterminar a flacidez. Diversas atividades feitas durante o dia podem te ajudar. Uma simples ida ao trabalho usando meio de transporte público já te auxilia. Portanto, prefira ficar em pé do que sentar; estudos indicam que em pé queimamos cerca de 50% mais calorias do que as pessoas que logo se jogam na primeira cadeira que veem e, além disso, estando em pé, você enrijece seus músculos.

Usar as escadas ao invés dos elevadores também é uma boa opção, já que além de melhorar seu condicionamento, esta atividade ajuda a esculpir suas pernas. Até durante a faxina é possível dar atenção às suas pernas. Se tiver que abaixar, experimente flexionar os joelhos e os quadris, como se estivesse fazendo agachamento, sem dobrar o tronco. Pequenos exercícios diários, aliados a uma alimentação e hábitos saudáveis podem, sim, te ajudar a garantir pernas menos flácidas.

É claro que frequentar a academia e até clínicas estéticas melhoram significativamente o problema, mas não deixe que nada tire sua motivação. Por isso, aposte em métodos baratos e que são capazes de garantir ótimos resultados. 


Categorias: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!