sábado, 1 de dezembro de 2012

Calça Jeans para Baixinhas

A calça Jeans é o que podemos chamar de peça democrática. Ela pode ser encontrada em várias versões, cada estação surge uma nova moda. E ela também pode ser encontrada nos mais variados preços, para todas as classes. Mas toda essa variedade pode ter pontos negativos. As mulheres podem se tornar vítimas da moda e querer usar a calça jeans da vez a cada estação. Você sabia que a calça skinny, febre dos últimos tempos, fica bem para pouquíssimas meninas? O modelo achata a silhueta e pode fazer quem está muito bem parecer cheinha.

Por exemplo, mulheres de estatura baixa, como muitas brasileiras, não e beneficiam com o jeans skinny. O melhor jeans para esse biótipo é o jeans chamado reto. Ele não afunila nas pernas. Segue o mesmo corte da cintura até os pés. Dando a ilusão de pernas mais longas.

Acompanhe as melhores dicas para escolher sua calça jeans:

Para alongar ainda mais a silhueta a mulher deve estar atenta ao comprimento da barra. Muitas mulheres acham o par de jeans perfeitos, mas não encurtam a barra, pois não veem problema nisso. Quando a barra encobre os pés, cria a sensação de pernas mais curtas, o que não é interessante para quem já é baixinha. Invista em uma costureira de confiança, hoje em dia é muito fácil de achar e o serviço não custa muito caro, no máximo 20 reais dependendo da região. Assim que comprar a calça jeans, leve até ela e faça o ajuste da barra.

Outra parte importante da calça jeans a ser considerada é a cintura. Hoje temos todos os tipos de cintura no mercado, alta, média, baixa, tradicional, muito baixa e assim por diante. Mais uma vez o ideal para as baixinhas é a média. O equilíbrio é muito importante. As baixinhas também podem investir na cintura baixa, mas devem tomar cuidado para não compor um look vulgar, com barriga parecendo demais ou alguma blusinha que seja muito aberta também.

Calça Jeans para BaixinhasA combinação do look é muito importante. Não adianta achar o par de jeans perfeito e fazer uma composição com peças que não o valorizem. Invistam em blusas básicas para o dia com acessórios como colares, brincos, pulseiras, coletes, jaquetas, tudo com muita atenção a proporção. A parte de cima nunca deve ser muito comprida para as baixinhas. Pode dar impressão de pernas curtas. Invista no salto. Ele sempre vai alongar sua silhueta. Principalmente os de bico fino. Para as avessas aos saltos as sapatilhas de bico fino também são uma ótima opção.


Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!