quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cortes de franjas para cada tipo de rosto.

As franjas quanto mais o tempo passa mais elas estão na moda cada ano de um estilo diferente. Enganam-se quem pensa que franjas é para jovens, uma mulher mais velha poderá fazer uma franja e ficar com um ar mais jovial. Mas, infelizmente nem todos os tipos de franja ficam legais em nossos rostos então é muito importante que antes de corta vocês leiam sobre a franja ideal para seu rosto. Aviso importante quem corta a franja é difícil conseguir deixar crescer. Eu to tentando a 1 ano, mas, não consigo.

Para o rosto redondo:
Franjas laterais, repicada nas pontas e jogado de lado, alonga o rosto (Evite a franja reta).

Para o rosto Oval:
Este tipo de rosto combina qualquer  franja das mais curtas e retas até a franja lateral.

Para o rosto quadrado:
As franjas mais longas e picotadas nas pontas são ótimas para rosto quadrado. (Evite os estilos muito curtos).

Para o rosto triangular: 
Aposte em franjas retas (acima da sobrancelha) Para valorizar os traços.

ifaculdadeonline

Categorias: ,

14 comentários:

  1. Adorei a postagem, ótimas dicas! (:

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu rosto é mais oval..
    eu uso franjas , mas um pouco mais compridas..
    adorei as dicas..
    beijos..
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei franja muito tempo, de todos os jeitos, curta, longa, reta, de lado. Mas agora com esse calor, gente, quem é que aguenta sair no sol de franja? Haha
    Beijinhos

    www.toda-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @∞ Susana

    É ruim mesmo. Mais o que me encomoda mais e o vento, você arruma ela bonitinha quando sai na rua fica toda pra traz

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo em um rosto quadrado um franjão repicado...mas em mim não fica legal,só com o cabelo escovadão,se cortar com ele molinha do jeito que é vou parecer uma poodle,auau,rs.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre encontro ótimas dicas aqui ;)

    Beijoos,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro franja! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Excelente dicas


    Bjokas
    T+
    *.*

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor ...
    ótimas dicas :) for vopu fazer um peido de post , ok ? heheh faz um post sobre cabelos com pontas quebradas o que fazer ... etc ?
    beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei,ainda bem q minha franja tá certa com o formato do meu rosto hehe.bjok

    ResponderExcluir
  11. Eu estou querendo mudar o meu visual , que faz tempo que está igual e estou com vontade ter uma franja para mudar e amei as dicas de rosto e a melhor fraja que combina .

    ResponderExcluir
  12. pois tenho o rosto redondo,e asveses eu corto minha franja longá e muitas veses eu ñ gosto

    ResponderExcluir
  13. nossa,amei as dicas.meu rosto é quandrado e minha franja esta na altura dos olhos quero deixa-la maior

    ResponderExcluir
  14. é bom mais tinha que ser mais detalhado e mais opção de franjas

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!