terça-feira, 20 de novembro de 2012

Curso de Manicure e Pedicure Gratuito

Cresce cada vez mais o mercado de trabalho para os profissionais da área de estética. Para um bom profissional de manicure e pedicure não faltam boas oportunidades de trabalho, dentro da vasta área da estética, estas funções sãs as mais promissoras. Além de ser uma excelente fonte de renda durante o ano inteiro, há diferentes opções para estes profissionais prestarem seus serviços, seja em um espaço na sua própria casa, atendendo a domicílio, ou a mais comum, atuando junto aos salões de beleza e estéticas.

Para quem deseja entrar para o ramo, mas não tem muita prática na função, vale a pena fazer um bom curso para se aperfeiçoar, e para aqueles que sabem bastante, nada como uma boa atualização. É preciso esta atenta às novidades do mercado, este é um grande diferencial.

Curso gratuito e online para manicure e pedicure:

Mas se a grana tá curta, o que fazer? Eis a resposta: Temos à nossa disposição um bom curso gratuito nesta área. E o melhor de tudo, todas as pessoas podem fazer este curso, pois sua modalidade é a distância, basta apenas ter um computador conectado à internet, ou ir até uma LAN house.E você pode acessar as aulas no horário em que você preferir, Muito simples.

A Prime Cursos está oferecendo esta grande oportunidade para quem tem interesse em iniciar neste ramo. Ao concluí-lo o aluno tem direito a um certificado, que é reconhecido em todo o Brasil, o que dá a chance de enriquecer o currículo.

Como participar:

O curso tem a carga horária de 25 horas e terá assuntos abordados desde como atender melhor o seu cliente, como deve ser o ambiente de trabalho, instrumentação necessária, manicure e pedicure passo a passo, além de dicas e outros assuntos importantes.

Não perca esta chance de iniciar uma carreira promissora e muito lucrativa ou mesmo atualizar seus conhecimentos. Faça já o seu cadastro no site e aproveite esta grande oportunidade, acesse o link http://www.primecursos.com.br/manicure-amp-pedicure/ e comece já o seu curso.


Categorias: ,

Um comentário:

  1. Boas dicas! Eu fiz um curso grátis, mas fiquei com muitas dúvidas. Procurei um curso pago e encontrei este http://www.aprendum.com.br/curso-de-manicure-online/ o curso é completo e eles ainda te dão um kit para começar a trabalhar. Fiz e já estou ganhando meu dinheiro. Vale muito a pena!

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!