terça-feira, 25 de março de 2014

Exercícios de casa para perder barriga

Atualmente várias pessoas buscam técnicas que podem deixar seu corpo perfeito, esbelto e magro, algumas pessoas até mesmo recorrem a cirurgias plásticas para conseguir acabar com aquela barriguinha indesejada, porém quem não pode pagar por uma cirurgia plástica, procura recorrer a exercícios para que possa perder a sua barriga em casa.

Fazer exercícios físicos em casa não é brincadeira, e se eles forem realizados incorretamente poderão gerar dores fortes e até mesmo contusões, se você por acaso não for acostumado a fazer exercícios diariamente, uma boa dica é ir bem devagar com todas as técnicas, se preferir ainda procurar uma academia ou mesmo um personal trainer também é uma boa pedida.

Quem tem interesse em realizar exercícios físicos em casa poderá seguir algumas dicas bastante valiosas que daremos abaixo que ensinam como se perder a barriga em casa, ter ainda uma barriga lisinha e para os homens uma barriga de tanquinho.

Para se realizar qualquer tipo de exercício antes de tudo é preciso de disciplina e força de vontade, para manter o ritmo é preciso ter prática, porém não desista, pois os resultados quando começam a aparecer são bastante animadores.

Veja abaixo como realizar alguns exercícios que ajudam você na hora de perder a barriga


Abdominal comum


Primeiramente deite-se no chão de barriga para cima;
Em seguida procure levantar as pernas em direção ao teto, contraindo o abdômen;
Procure manter as pernas na posição inicial repetindo o movimento;
A seguir procure repetir o movimento de 12 a 16 vezes;

Com um mês de realização você terá resultados bastante animadores para quem faz o exercício seguindo as indicações corretamente.

Uma ótima alternativa é que o exercício não é tão cansativo e oferece uma série de benefícios para você, podendo lhe ajudar na realização de movimentos e também em uma série de processos que na realização de exercícios físicos você poderá aumentar a sua capacidade respiratória, muscular, entre uma série de benefícios para a sua saúde. A prática leva a perfeição, depois de realizar por dois meses o exercício você poderá alternar outros exercícios mais elaborados.


Categorias: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!