quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como disfarçar uma noite mal dormida

Foi para balada , passou a noite inteira estudando, não dormiu de preocupação ou ansiedade, está muito cansada, os motivos não importam, mas no outro dia a aparência pode te entregar. Mas e se for um daqueles dias especiais, como uma entrevista de emprego , ou seu primeiro dia na empresa, ou qualquer outro acontecimento em que você precisa estar impecável? Calma, tem solução , com algumas boas dicas é possível disfarçar esta aparência.

Ao acordar lave bem o rosto aplique um bom hidratante, e tome uma boa xícara de café, que vai lhe ajudar a dar aquela acordada.

Aprenda como disfarça suas olheiras

Um truque rápido para disfarçar as terríveis olheiras, é aplicar uma compressa gelada por alguns instantes na região, isso vai fazer com que os vasos sanguíneos se dilatarem e provocar um efeito suavizador no aspecto arroxeado abaixo do olhos , mas lembre-se , o efeito não é muito duradouro, e deve ser aplicado várias vezes, se você tem pressa melhor seguir outra dica.

A maquiagem é uma arma poderosa sempre e nessas horas então se torna indispensável. Aplicar um bom corretivo nas olheiras de tom mais claro que a sua pele vai ajudar a apagá-las. Use uma base de boa fixação e aplique um pó de efeito bronzeador, este truque também ajuda a disfarçar o aspecto inchado do seu rosto.

Tenha também o cuidado de não exagerar nas cores de sombra , para não chamar a atenção demais para seus olhos ,use curvex e rímel incolor, mantenha a sobrancelha bem feita e alinhada , o que vai lhe proporcionar um ar harmonioso caso o contrário vai pesar ainda mais o visual. Deixe a cor para os lábios e bochechas.

A maquiagem é perfeita para disfarçar uma noite mal dormida, e também para disfarçar outras imperfeições como manchas , espinhas ou cicatrizes na pele. Mas tem que saber usar os produtos certos e com os tons adequados para cada tipo de pele. Tenha sempre na bolsa alguns produtinhos básicos para lhe salvarem em casos de emergência.

Com o problema resolvido é hora aproveitar o dia, sempre linda.


Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!