segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como remover a sobrancelha de Henna

A maquiagem é com certeza algo que oferece um destaque a mais para seu rosto e poder contar com uma sobrancelha bem delineada, deixa o rosto com outro aspecto e valoriza os traços naturais, tornando sua maquiagem mais bonita e completando seu look, seja para festas ou apenas para uso profissional. Porém muitas mulheres acabam tendo as sobrancelhas com muitas falhas e nesse caso nada melhores do que contar com a sobrancelha de henna para que possa ser coberta todas essas falhas.

Sobrancelha de henna


A sobrancelha com henna é a melhor saída para quem necessita fazer alguns reparos e correção de alguns erros naturais, porém muitas pessoas acabam não gostando do resultado e querem logo tirar a henna. Em todo caso as pessoas devem estar cientes de que a henna é um produto natural e sairá conforme o tempo, porém existem alguns produtos e dicas que auxiliam na remoção desse produto e também acelera o tempo de vida útil, fazendo com que o produto saia mais rapidamente.

sobrancelha de HennaAntes de fazer as sobrancelhas de henna, esteja ciente de que o produto irá se manter em sua pele durante 5 a 10 das, já nos fios o produto deverá se manter entre 25 a 30 dias, por isso antes de fazer a mulher deve estar ciente de que o produto irá se fixar durante muitos dias. Na hora de tirar a sobrancelha de henna o procedimento é totalmente natural, sendo necessário apenas tirar os fios pelo lado contrário que eles nascem, já no caso de tirar a pigmentação o procedimento é um pouco diferente.


Dicas de como tirar a sobrancelha

Primeiramente você pode passar creme hidratante, que irá auxiliar na hora de tirar a pigmentação, outra dica interessante é utilizar o álcool e algodão, sendo necessário passar algumas vezes sobre a sobrancelha. Passando o algodão com álcool algumas vezes por dia, em 48 horas com certeza a sobrancelha já estará com sua cor quase natural. Uma dica interessante é fazer esse tipo de serviço em salões com profissionais capacitados, para que o trabalho realmente agrade.



Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!