terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como Cuidar da Pele Durante o Inverno

O inverno é a estação mais fria do ano e por consequência disso o clima também fica muito seco, podendo maltratar muito a pele, justamente por isso é necessário manter alguns cuidados para manter a qualidade na hidratação de sua pele. Durante o inverno a tendência é que tudo fique mais desidratado, como podemos ver em árvores e plantas, e no caso do nosso corpo também não é diferente, sendo preciso tomar os devidos cuidados tanto com a hidratação do corpo como a hidratação de nossa pele.

Dicas para cuidar da pele no inverno


Primeiramente você deve ter bastante cuidado com a hidratação de seu corpo, mesmo porque a beleza de sua pele nada mais é do que o seu organismo funcionando de forma correta. Beber muita água durante esse período é de suma importância para manter a qualidade de sua pele, dessa forma o tratamento e o cuidado começam de dentro para fora. Também será necessário utilizar bastante hidratante para evitar o ressecamento da pele, sendo que durante o inverno o vento é muito seco e por sua vez causa alguns problemas na pele.

Cuidar da Pele Durante o InvernoDurante esse período não é somente a pele que sofre algumas alterações, o lábio também sofre com o frio, por isso tomar alguns cuidados é necessário, sendo uma dica interessante utilizar o protetor labial. Esse protetor labial pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, servindo também como batom e protegendo de raios ultravioletas, sendo ideal para o frio, pois além de proteger seus lábios também mantém os mesmos muito bem hidratados.

Mais algumas dicas para cuidar da pele


As mãos também sofrem muito durante esse período, por isso será necessário hidratar com creme destinados somente para essa finalidade. Uma dica interessante é levar o creme de mãos dentro da bolsa, para que seja aplicado sempre de duas em duas horas, pois como as mãos estão sempre em contato com algo, o produto acaba saindo com muita frequência. Esse tipo de produto também pode ser encontrado em lojas de cosméticos ou farmácia.


Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!