quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Como corrigir as sobrancelhas em casa?

A sobrancelha pode ser considerada um verdadeiro cartão de visitas pessoal, principalmente das mulheres, ainda hoje, muito mais vaidosas do que os homens. Apesar do aumento do número de homens que cuidam da aparência, os metrossexuais, as mulheres ainda se preocupam bem mais com a aparência do que eles.

O detalhe de uma sobrancelha bem feita pode fazer toda a diferença no visual e até na afeição do rosto da pessoa. Dependendo da forma que é feita pode até modificar nossa expressão facial. Por isso, é fundamental que esses pelinhos localizados acima dos olhos e abaixo da testa estejam sempre bem feitinhos. Em outros tempos, as pessoas preferiam ir em salões de beleza para afeita a sobrancelha, mas nos dias de hoje, no corre corre diário, as pessoas precisam saber fazer a sobrancelha, em casa, para economizar tempo e, principalmente, dinheiro.

Dicas e técnicas para você fazer sua sobrancelha por conta própria

Vista como uma moldura do rosto feminino, a sobrancelha tem que ser discreta e delicada, sem deixar transparecer falhas e deformações. Há diversas técnicas no mundo da beleza para se acertar a sobrancelha. Especialistas indicam que a primeira dica para fazer a sobrancelha da melhor maneira possível é traçar uma linha imaginária que começa no canto do lábio para saber onde deve começar sua sobrancelha. Outra linha deve ser traçada do centro do lábio superior até o final da sobrancelha.

Como corrigir as sobrancelhas em casa?E importante aparar os pelos maiores da sobrancelha, deixando-a como uma fio fino, delicado. É importante que antes de aparar a sobrancelha você penteie-a para deixá-la por igual e não errar na hora de cortar as pontas.

Agora se por acaso sua sobrancelha não crescer perfeitamente e contiver algumas falhas, seja rala, clara demais ou com pelos muito ralos não precisa se apavorar. Vários cosméticos são pensados e fabricado para fazer a correção da sobrancelha.

Um bom lápis de olho marrom, ou uma base, pode esconder algumas falhas e alinhar sua sobrancelha. Há opções de gel que colam pelos artificiais, mas trata-se de uma prática mais cara, que pode ser corrigida com o lápis ou com a base. Com o lápis e a base você poderá sombrear sua sobrancelha e transformar falhas ou falta de pelos em uma bela sobrancelha.

Assista o vídeo e veja um exemplo de como fazer:




Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!