segunda-feira, 9 de julho de 2012

Carboxiterapia - Tratamento para estrias e celulite

Dentre todos os tratamentos disponíveis para as pessoas que estão querendo tratar de problemas que surgem na pele como celulites, estrias e flacidez, um dos que tem ganho mais força nos últimos tempos é a Carboxiterapia. Este tipo de tratamento tem sido muito solicitado nas clinicas estéticas do País inteiro e é considerado uma novidade no tratamento deste tipo de problema estético que surge. Além disso, existem profissionais que trabalham diretamente com tratamentos clínicos estéticos que defendem que a Carboxiterapia também pode ser muito eficiente para o tratamento de rugas e até mesmo de olheiras, sendo que isso acaba dependendo do local onde a pessoa faz o procedimento.

Tratamento para eliminar celulite e estrias


A Carboxiterapia leva este nome justamente porque todo o tratamento é feito com gás carbônico, também conhecido como CO2. Este tratamento é muito eficiente justamente porque sua aplicação é feita diretamente na raiz do problema, ou seja, na parte de baixo da pele onde se encontra a celulite, ou aquela flacidez tão indesejada. Por isso mesmo é que as pessoas estão cada vez mais procurando este tipo de tratamento. O Gás Carbônico é inserido na pele através de uma agulha muito fina e que é acoplado em um aparelho que auxilia na pressão e também no fluxo do gás carbônico.

Como o gás carbônico já está presente no nosso corpo, teoricamente este tipo de tratamento não tem restrição para uso, ou seja, qualquer pessoa pode fazer este tratamento. Mas é recomendado que as pessoas consultem um médico antes de fazer este procedimento porque as pessoas poderão ter alguma reação no momento de fazer este procedimento. Mas na maioria dos casso este tratamento não apresenta nenhum problema para os pacientes.

CarboxiterapiaOs resultados na pela para as pessoas que fazem este tratamento aparecem bem rapidamente comparados a outros tratamentos. Logo na terceira sessão as pessoas já conseguem ter uma boa ideia do quão eficiente é a Carboxiterapia. Mas não se recomenda que as pessoas parem o tratamento na metade, sendo que geralmente o pacote completo de tratamento é vendido com 10 ou 14 aplicações. O efeito pode durar até seis meses, depois disso é recomendado que a pessoa faça um novo tratamento.


Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!