quinta-feira, 5 de julho de 2012

Peeling

Uma das técnicas mais utilizadas nos últimos anos tanto pelas mulheres quanto pelos homens que estão preocupados com as marcas que o tempo vai deixando no rosto é o Peeling. Este nome em inglês está diretamente relacionado ao ato de esfolar. Portanto, em alguns casos o mesmo tratamento que é chamado de Peeling pode ser encontrado pelo nome de Esfoliação. E o nome acaba dizendo bastante sobre o que acontece com o rosto da pessoa no momento em que ela faz este tratamento. O Peeling atua no rosto como uma espécie de removedor de impurezas. Mas como ele é feito com diversas substancias químicas, ele tem um poder de atuação muito mais forte do que a maioria dos outros tratamentos.

Confira abaixo sobre o tratamento Peeling


Atualmente as pessoas que desejam fazer este tratamento precisam ir diretamente em uma clinica de estética. Apenas nestes estabelecimentos são feitos os peelings que as pessoas procuram para tirar impurezas do rosto. Existem alguns tratamentos caseiros que prometem que fazer um peeling no rosto, mas na verdade o que estes produtos fazem é simplesmente uma limpeza mais profunda do rosto, com particular que promovem um leve esfoliação na pele. Nas clínicas é possível encontrar o tratamento em três níveis: superficial, médio ou profundo. A escolha vai depender do objetivo final da pessoa e também de como se encontra a pela da mesma no momento do tratamento.

PeelingO primeiro nível de peeling é chamado de superficial, e é indicado para manchas, rugas, alguns poros dilatados que acabam deixando aquelas manchas na pele, e também sardas, cravos e algumas marcas de acne. Já o segundo nível de peeling é conhecido como médio e é destinado a marcas e manchas mais profundas na pele. O Peeling mais profundo é destinado a pele que apresenta mais problemas, como alguns tipos de estrias que aparecem no rosto das pessoas com a idade.

As pessoas devem tomar alguns cuidados no momento de fazer um peeling. Primeiramente é precisa seguir a risca as recomendações pós procedimento, como evitar sair ao sol. É preciso também fazer uma pesquisa prévia da clinica para saber se realmente o tratamento é feito conforme recomendado pela Associação Brasileira de Dermatologia.


Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!