terça-feira, 10 de abril de 2012

Como eliminar barriga - Alimentos para perder barriga

Cuidar da aparência é fundamental tanto para manter a saúde quanto para garantir a autoestima. Quem é que não gosta de estar em uma ótima forma física, por exemplo? Uma barriguinha impecável é o desejo da maioria dos homens e mulheres.


Veja abaixo as dicas para você que quer eliminar a barriga:


Se você tem uma barriguinha e quer eliminá-la, uma das primeiras coisas que precisa fazer é cuidar da alimentação. Para isso, dê preferência a alimentos que ricos em fibras, pois eles são responsáveis por limpar e manter o intestino em ótimo funcionamento. Além disso, esses alimentos capturam gorduras. Inclua em sua dieta: aveia, cereais integrais, alface, agrião, brócolis, laranja, mamão, abacaxi, maçã, trigo. Esses alimentos são riscos em fibras e irão auxiliar seu organismo na perda de peso.


Adquira o hábito de comer oleaginosas e frutas secas, pois elas dão a sensação de saciedade e lubrificam o intestino. Inclua em sua dieta alimentos como nozes, castanhas, linhaça, amêndoas, amendoim, uva passa, gergelim

Para evitar a retenção de líquidos, minimize a ingestão de sal. Atente-se ao que vem escrito nas embalagens. Alguns alimentos são ricos em sal e contribuirão para que você fique com o corpo inchado. Evite o consumo de refrigerantes, salgadinhos, queijos temperados, bacon, sucos demasiadamente doces.

A água é uma das grandes aliadas na perda de peso. Consuma bastante líquido durante o dia, pois a água é responsável por manter seu organismo em pleno funcionamento. Mas evite a ingestão de líquidos durante as refeições, pois eles se misturam aos alimentos no intestino e no estômago, fazendo-os dilatar para armazenar tudo enquanto ocorre a digestão.

Procure comer várias vezes ao dia, mas em pequenas quantidades. Essa é a melhor receita para quem quer emagrecer. Evite excessos! E não deixe de praticar exercícios físicos: caminhada, ir a pé ao trabalho, frequentar academia dentre outros.
Desenvolva um hábito de vida saudável e deixe seu corpo como deseja.


Categorias: , , ,

5 comentários:

  1. Esse post é mto bom e interessante hehe

    Ps.: Já está participando dos sorteios que estão rolando no blog? Se ainda não... participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Adorei ;)

    Bom fim de semana para vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hihi ainda to longe de se preocupar com isso, sou mo magrinha rsrs

    Otimo final de semana!
    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  4. nossa super adorei o post :) to precisando..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o post, necessito perder umas gordurinhas
    Bjos angell
    Adorei
    bjos

    www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!