quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como Tratar Celulite


A celulite é uma das maiores inimigas das mulheres, principalmente durante o verão época perfeita pra as mulheres exibirem seus corpos nas praias. Nessa estação mais quente do ano um dos métodos mais utilizados para disfarçar a celulite é utilizar uma canga amarrada na cintura, ou então os famosos shortinhos de praia. A boa noticia é que existem outros métodos para as mulheres se livrarem de vez da celulite. Conheçam alguns deles.

Podemos dizer praticamente que todas as mulheres têm celulite, pois é um problema que faz parte da anatomia da mulher. O que acontece é que umas têm mais e outras menos visíveis. Mas, o grau de celulite varia de acordo com as características genéticas de cada mulher e hábitos de vida.

Outra solução para tratar a celulite é mudar o seu estilo de vida. Afinal, não adianta nada se submeter a tratamentos sofisticados e caros se você não tiver uma alimentação saudável e não praticar atividades físicas. O efeito desses tratamentos caros, nesse caso, não dura.

A celulite é um problema que não tem cura, não existe nenhum tratamento milagroso e 100% eficiente. Os tratamentos indicados para a celulite é apenas um método de amenizar esse problema temido pelas mulheres, deixando-as mais discretas. Os tratamentos têm como objetivo diminuir o acúmulo de líquidos e gorduras, além de melhorar a circulação e a qualidade do colágeno que sustenta a pele na região afetada pela celulite.

Drenagem linfática manual – É uma técnica com massagens suaves e movimentos que vão desde os pés até a cintura. O resultado é satisfatório em mulheres com casos leves de celulite. Além disso, a drenagem linfática é um dos tratamentos mais baratos e populares entre o público feminino. Casos moderados ou mais severos de celulite requerem um tratamento mais intenso.

Intradermoterapia - Nesse caso o tratamento é a base de injeções de medicamente sob a pele, diretamente na região afetada pela celulite. A Intradermoterapia melhora a circulação e ajuda a suavizar a celulite. É um tratamento dolorido, porém bastante eficaz.

G.Produções.


Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!