sábado, 8 de janeiro de 2011

Tratamentos caseiros para evitar queda de cabelo.


Queda de cabelo é uma das piores coisas para homens e principalmente para as mulheres, mas, para ter os cabelos saudáveis primeiro você tem que ter uma alimentação muito saudável, dormir bem e não ser uma pessoa estressada. Conheça alguns tratamentos caseiros para evitar a queda do cabelo:
Primeiro: Uma vigorosa massagem do couro cabeludo com os dedos após lavar os cabelos com água fria é um do mais eficaz tratamento. O couro cabeludo deve ser esfregado vigorosamente até que começa a arder com o calor. Esse calor irá ativar as glândulas sebáceas e dinamizar a circulação de sangue na área afetada, fazendo com que o cabelo cresça saudável.
Segundo: Aplique o leite de coco nos cabelos massageando-os até as raízes também é muito benéfico. O leite de coco nutre os cabelos promovendo o seu crescimento.
Terceiro: A alface é útil na prevenção da queda de cabelo. Faça um "sumo" de alface e espinafre (é bom para ajudar o crescimento do cabelo) e tome meio litro por dia.


Categorias: ,

9 comentários:

  1. Que belas dicas,não conhecia ainda essas receitinhas do leite de coco e do alface...assim que for possível estarei testando e depois lhe conto o resultado.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são preciosíssimas! Vou testar e depois digo qual foi o resultado!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. tomara que der certo,meu cabelo ta caindo muitooooooooo

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo esta caindo muito, estou assustada toda vez que vou lavar os cabelos já fico precocupada com a quantidade de fios que caem, por isso vou fazer uso destas dicas espero que me ajude, se resolver postarei que deu certo.
    bjus a todas

    ResponderExcluir
  5. ERIGLEUSA FERREIRA DE OLIVEIRA SANTOS19 de novembro de 2011 às 18:52

    Gostei da dica tomara que de certo,se Deus queser vai dar tudo certo, nosso cabelo vai parar de cair em nome de JESUS.Ass: ERIGLEUSA

    ResponderExcluir
  6. sumo de espinafre com alface bate no liquidificador com tang...

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo ta caindo muito n sei o q fazer ja tentei de tudo vou tenta essa dica tomare q der certo toda vez q pentio meu cabelo cai se passa a mao cair tbm toda vez eu choro meu cabelo era muito bonito e grande agora so faz cair mim ajuda vou tenta essa dica se der certo eu posto ......

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não consigo responder seu e-mail.
    Pois, da e-mail invalido você deve ter errado ao digitar.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!