segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sther cosméticos.


O blog guiamodamulher fechou parceria com a empresa Sther cosméticos. Em breve algumas resenhas e quem sabe um sorteio?
Conheça um pouco da nossa parceira:
A Sther Cosméticos, fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, em 12 mil m2 de área construída distribuídos em uma área de 40 mil m2 tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.

Atualmente com mais de 100 funcionários tem como meta alcançar o respeito e a credibilidade dos produtos por parte dos fornecedores, clientes e consumidores. Seu comprometimento em desenvolver pesquisas no setor garante aos seus produtos a mais alta qualidade em eficientes combinações cosméticas para todos os tipos de cabelos e pele.

Com seis linhas de produtos que englobam o tratamento de pele e cabelo, a empresa é tida como referência para o público consumidor. Fabricando marcas como Suavity, Suavity Secrets, Lorys, Lorys Kids & Baby e Nympha, com produtos que variam entre colônias, hidratantes, cremes de tratamento para cabelo, reparadores de pontas, óleos corporais, shampoos e condicionadores.

Essa variedade de cores e aromas juntamente com as inovações tecnológicas empregadas no desenvolvimento dos produtos faz com que a empresa tenha como clientes os principais atacados, grandes redes de supermercados, perfumarias e distribuidores do país, e busca agora a expansão de seus negócios para o mercado externo. Há dois anos, a empresa vem participando das principais feiras de cosméticos do mundo, com o objetivo de estabelecer contatos e conquistar novos clientes fora do Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!