sábado, 15 de janeiro de 2011

Receita de torta bauru.

Massa:
  
1 xícara e 1/2 de óleo
 2 xícaras de leite
 5 ovos inteiros
 2 colheres de chá de sal
 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
 1 cebola picada
 1 colher de sopa de fermento em pó
 4 xícaras de trigo

Recheio:

150g de presunto fatiado
150g de mussarela fatiada
2 tomates sem pele cortados em rodelas
Orégano a gosto

Modo de fazer:

1.    Bater Todos os ingredientes da massa no liquidificador, até ficar bem cremosa
2.    Em uma asadeira de tamanho médio untada com margarina e farinha de trigo colocar a metade da massa,
3.    Cobrir com as fatias de presunto, depois com as fatias de mussarela e por último com as fatias de tomate já temperado
4.    Terminar com a outra metade da massa e polvilhar com queijo ralado, levar ao forno médio pré-aquecido até dourar


Categorias:

5 comentários:

  1. Babei aqui ^.^
    Vou falar pra minha mãe fazer!!
    Eu não tenho muitos dotes culinários. KKKKK

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaa!!!

    Já vi que tenho todos esses ingredientes aqui em casa,vou me aventurar a fazer,parece ser muito gostoso.

    Beijinhos :)******

    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmm que delícia em ...
    eu querooooooo
    me deu uma fome
    ______________
    http://popasion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só uma duvida, no caso do Fermento em pó, é pra usar uma colher de tamanho normal, a grande?

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!