sábado, 4 de agosto de 2012

Dicas para eliminar a flacidez depois da dieta

Quem não vive brigando com a balança? Emagrecer é um dos maiores desafios que as pessoas tem, porque não é fácil renunciar a prazeres tão acessíveis como a comia em prol da imagem. Uma outra dificuldade de quem emagrece é que o resultado só vem depois de muitos meses, e por isso, a motivação acaba sendo muito menor. Não há fórmula mágica: emagrecer é consumir menos calorias do que se gasta, assim o corpo utiliza as calorias do corpo, que está estocada em forma de gordura, para poder suprir a necessidade calórica diária. Por isso, é muito importante manter uma rotina de exercícios físicos e de dieta para finalmente atingir o objetivo.

Veja como acabar com a flacidez


Para quem consegue superar essa batalha, uma outra vem em seguida: a flacidez. Ela atinge todo mundo, principalmente quem emagrece muito rápido. A pele não consegue acompanhar o ritmo e não volta ao seu normal. É feio e atinge pessoas de todas as idades. Quanto mais peso perdido, maior é a flacidez que a pele enfrenta, além de todos os problemas como estrias, entre outras coisas.

Para evitar a flacidez, a melhor dica é emagrecer com saúde. Isso significa que a perca de massa gordurosa deve ser feita progressivamente, sem alarde e com acompanhamento médico. Os especialistas recomendam que a perca de massa magra deve ser de 1kg por semana, o que corresponde a aproximadamente 3500 calorias a cada semana. Além disso, os exercícios físicos ajudam a evitar a flacidez, pois trabalham com a elasticidade da pele e dos músculos. Levantar peso pode ajudar também, assim como inferir alimentos que tenham colágeno e beber muita água, mantendo a pele hidratada.

Dicas para eliminar a flacidez depois da dietaUma outra opção para quem quer diminuir a flacidez é recorrer a tratamentos estéticos, que podem ajudar a diminuir a flacidez. Eles são ótimos para quem quer um tratamento profissional e um trato melhor com a flacidez. Muitos tratamentos não deixam cicatrizes, o que pode melhorar muito o aspecto da pele quando ela está flácida.


Categorias: ,

Um comentário:

  1. ótimas dicas
    muito útil

    tá rolando sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!