terça-feira, 24 de julho de 2012

Depilação com linha (Egípcia)

A depilação pode ser considerado um problema para grande parte das mulheres que simplesmente não gostam de ter que passar por este procedimento para tirar os pelos. Mas este é apenas um dos diversos “sofrimentos” que as mulheres precisam passar na vida. Afinal de contas, grande parte das mulheres simplesmente não gostam de ficar com pelos no corpo, ainda mais nas partes do corpo que ficam expostas e que as pessoas possam ficar vendo. Por isso mesmo que a depilação de faz necessária. Além das mulheres, até mesmo os homens estão ficando adeptos as técnicas de depilação mais diversas para conseguir deixar o corpo livre de pelos.

Veja como é feita a depilação com linha

Uma das técnicas utilizadas pelas mulheres para fazer a depilação é chamada de depilação com linha, que também é conhecida como depilação egípcia. A depilação utilizando esta técnica é feita utilizando apenas um fio que é feito 100%de algodão, e por isso que ele tem o apelido de depilação egípcia, já que os tecidos egípcios são conhecidos por usar alguns dos mais puros algodões do mundo. Por isso mesmo que os tecidos que levam as certificações do Egito são as mais caras e também as mais procuradas pelas pessoas que procuram material de primeira linha.

Para realizar o procedimento de depilação utilizando apenas uma linha, ela é colocada na boca para ser enrolada e provocar pressão. Depois disso a pessoa que faz a técnica vai passando o fio pelo corpo da pessoa, enrolando o pelo com o fio enquanto vai fazendo a passagem, desta forma, o pelo acaba saindo pelo folículo. Em apenas uma passagem do fio é possível tirar uma linha inteira de pelos, resultando em uma depilação bem mais precisa, que pode ser utilizada tanto nos procedimentos mais comuns quanto também os procedimentos de que depilam as partes intimas das mulheres.

Depilação com linha (Egípcia)A técnica de depilação com linha também é muito usada no rosto, já que é uma zona bastante sensível do corpo humano, e dificilmente deixa alguma marca, sendo que nem mesmo fica vermelho o rosto. Esta técnica é muito utilizada em diversas clinicas de depilação e também clinicas estética.


Categorias: ,

Um comentário:

  1. prefiro ficar na cera mesmo hehee

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!