domingo, 3 de junho de 2012

Como remover as manchas de espinha.

A maior parte da população não consegue passar pela puberdade sem cravos e espinhas. Muitos adolescentes possuem espinham nos rosto os deixando amedrontados e fazendo com que eles utilizem variados produtos para impedir que a espinha apareça e gastando uma grande quantidade de dinheiro com isso.

Uma das principais causas das espinhas são fatores que estão fora de nosso poder controlar, como os hormônios e a oleosidade da pele, mas é claro que os cuidados que você tem com a sua pele também interferem na aparição de espinhas.

Normalmente quando uma pessoa vê um ponto vermelho na face, vai logo espremendo (mesmo sabendo que não deva). O ato de espremer a espinha eixa a pele machucada, o que causa manchas em sua pele.

Se você já tiver uma pele com manchas causada pelas espinhas, não se preocupe, pois elas têm solução. Com alguns métodos simples, você pode se livrar dessas manchas para sempre.

Produtos que podem ser facilmente encontrados em casa, como azeite e frutas podem ajudar a eliminar as manchas causadas pela espinha, Confira abaixo os métodos caseiros para eliminar as espinhas:

- Azeite: aquele azeite de oliva aplicado em sua pele faz com que ela fique macia e, levemente, ajuda a eliminar as manchas de sua pele. Você deve usar ele todos os dias caso queira que as manchas de sua pele sumam e sua pele fique hidratada.

- Mel: misturado ao açúcar o mel serve de para esfoliar a pele naturalmente, ele é ótimo para remover as células mortas de sua pele e assim evitar o aparecimento de novas espinhas.

- Outra coisa que normalmente as pessoas não levam em consideração ao tratar da pele é uma boa alimentação. Uma boa alimentação ajuda a evitar as espinhas na pele, com uma alimentação balanceada, você consegue deixar a sua pele bonita e saudável.

- Babosa: com a babosa é possível fazer uma máscara de rosto natural, isto pode ajudar muito a sua pele. Deixe a mascara secar em seu rosto e logo depois lave seu rosto com água fria em abundancia. Você poderá sentir o resultado logo em seguida.


Categorias: , ,

3 comentários:

  1. Ah nunca tive problema com as espinhas assim...
    boa dica (:


    Beijooos
    @Beellyf
    http//:www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei com duvida.. para ter resultado + rapido pode usar todos esses métodos acima?

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!