segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cortes de cabelo para o inverno 2012

Para quem adora estar por dentro das novidades do mundo fashion os cortes de cabelo não ficam para trás quando o assunto é estar inteirada das últimas tendências não é mesmo? Sempre estamos em busca de nos manter atualizadas, seja com um corte novo, uma coloração mais luminosa, ou um alisamento de fios deixando-os com outro aspecto e renovando o visual.

Veja a tendência para cabelos no inverno


Portanto, para este inverno a tendência é uma espécie de Chanel moderno onde o comprimento é um pouco mais longo que o Chanel tradicional, mais próximo aos ombros. Este corte favorece as mulheres com cores de cabelo de todos os tipos, principalmente as loiras e com cabelos castanhos. As tendências estão apontando cortes básicos e práticos. Os cortes médios também continuam em alta, costumam chegar até o meio das costas e podem ser usados por mulheres de todos os estilos e idades, contribuindo e aumentando a sua feminilidade.

Para você que possui os fios cacheados e acha que o corte curto não vai combinar aqui vai uma dica, cortes curtos combinam com todos os tipos de fios, basta que os produtos certos sejam utilizados para manter os fios rebeldes no lugar, dentre muitos, o leave-in é uma ótima escolha para definir os cachos. Deve-se abusar do volume quando escolher o corte curto, e o visual “bagunçado” está super em alta. Contudo, para o inverno de 2012 a aposta são nos fios lisos e cortes no estilo Chanel moderno, estes com certeza farão a cabeça de muitas mulheres por aí.

Cortes de cabelo para o inverno 2012Se você está apreensiva na hora de mudar o estilo do seu corte, faça alguns testes com fotos suas sobre fotos de celebridades ou modelos com o tipo de corte escolhido, não é uma maneira garantida de visualizar como ficará o corte no seu rosto, mas certamente irá ajudar a ter uma ideia do resultado final, e você poderá testar com vários estilos de cortes antes de tomar a decisão do que escolher. É uma alternativa fácil e simples para quem está insegura na hora de definir qual será o novo visual adotado.


Exemplos de cortes de cabelo para sua inspiração




Categorias: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!