quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como disfarçar as pernas finas?

As mulheres, raramente, se sentem satisfeitas com seu corpo. Procuram um defeito aqui, outro ali. Assim sempre estão insatisfeitas e querendo mudar alguma coisa em seu corpo.

Algumas mulheres acabam sofrendo por pensar que possuem pernas extremamente finas e acabam tentando encontrar uma forma de deixá-las mais definidas e musculosas. Porém, não é sempre que os exercícios e a alimentação irão ajudar na resolução desta questão. Acontece que a pessoa pode ter um biótipo que não favoreça ela ter pernas mais grossas, porque cada pessoa possui um corpo diferente, que, em algumas pessoas, não favorecerá que elas tenham o corpo desejado. 

Mas um jeito de contornar esta situação sem necessitar alterar nenhuma característica no corpo de uma pessoa, passa pela utilização de alguns truques para não realçar as pernas finas. Estes truques são baseados na moda, com a escolha de roupas que favoreçam e destaque as melhores características de cada pessoa. O segredo é comprar as roupas certas para ter um visual impecável.

A primeira forma de deixar que as pernas fiquem com aparência mais fina é realçar as roupas para cima do tórax. Uma roupa que destaque a parte de cima do corpo será uma alternativa de tirar a atenção das pernas. Mas, vale ressaltar que o ideal é não ter nenhum exagero nas roupas superiores, porque, ao invés de disfarçar as pernas finas, elas poderão parecer ainda mais finas.

Também pode-se usar roupas que dêem mais destaque para o inferior do organismo, usando roupas com mais volume. As mulheres poderão usar roupas como saias rodadas e vestidos com tamanho maior. Outra alternativa é usar calças que sejam feita de materiais esportivos ou moletom. Estas roupas são mais largas e facilitam que se chegue ao resultado desejado. Foram passadas algumas formas de disfarçar as pernas finas, cabe a cada um escolher aquela que goste mais.


Categorias: , ,

2 comentários:

  1. Amorinha acabei de conhecer o seu blog e já adorei!! Estou aqui e estou te seguindo!! Te espero no meu blog tb!! Ficarei muito feliz em te ver por lá!! ^

    Bjus

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    Deixo aqui a minha fan page no facebook tb para vc conhecer ^^ https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Eu como tenho pernas grossas,tenho que tirar a atenção delas,rsrs

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!