sábado, 25 de dezembro de 2010

Dicas de como se maquiar

  A maquiagem é indispensável para as mulheres, nem que seja apenas um batom ou um lápis no olho. Ela nos ajuda muito a esconder as imperfeições do rosto, uma olheira até mesmo uma espinha. Mais nem todas as mulheres  sabem se maquiar corretamente, por esse motivo algumas dicas de como se maquiar corretamente:

Obs: Muitas maquiagens que se usam a noite não são adequadas para ser usadas de dia.

Passo 1: Primeiramente lave seu rosto com água gelada e use um sabonete neutro.

Passo 2: Seque bem o seu rosto e aplique a base.

Obs: Procure destacar mais seus olhos com a maquiagem e combinar ao tom do batom que foi escolhido.

Para o dia:

Pele clara: Escolha uma sombra rosinha ou bege, não a coloque tão escura. Passe o rímel e lápis de olho não tão escuro e estarão prontas para sair de dia ou até mesmo trabalhar. ( poderá até usar um delineador, mas, bem fraco)

Pele escura: Escolha uma sombra marrom ou preta( não tão escura). Passe o rímel e lápis de olho não tão escuro e estarão prontas para sair de dia ou até mesmo trabalhar. (poderá até usar um delineador, mas, bem fraco)

Para a noite:

Pele clara: Para sair à noite você poderá investir em uma sombra escura(azul escuro, preta, rosa escuro), lápis, delineador e rímel fortes( mais sem exageros).

Pele escura: Para sair à noite vocês poderão investir em sombras escuras, douradas, azul escuro entre outras, lápis de olho, delineador e rímel fortes.

Veja alguns exemplos de maquiagem:





Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!