quarta-feira, 30 de março de 2011

Vestidos para o outono/inverno.

Muitas pessoas adoram vestidos, por se sentirem mais à-vontade, mais mulher, mais sofisticada, mais atraente entre outras coisas e muitas dessas pessoas também acham que os vestidos são SÓ a cara do verão, se enganou pensando em nós mulheres pessoas criaram ótimos vestidos para outono e o inverno. Eu agradeço muito a essas pessoas, pois toda mulher tem que ter pelo menos um vestido em seu guarda roupa. Já passou o tempo em que calças eram para homens e vestidos para mulher, mas, fala serio uma mulher de vestido fica muito bonita não acham?
Separei algumas fotos de alguns modelos que vocês podem usar no outono e inverno. Vale lembra que uma meia calça para esse look outono fica muito legal. Solte sua imaginação:







Categorias: ,

11 comentários:

  1. gostei dos xadrezuma gracinha
    nao sou fã dos longos naoo ;/
    Beijooos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindas essas estampas com cores frias! fica bem com cara de outono ne?
    adorei!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei...
    Eu adoroooo vestidos, tenho para todas as estações, eles são a maioria no meu guarda-roupas.
    E esses vestidinhos estão lindo d+.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os vestidos florais..
    quero muito para este inverno
    beijos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ameei, achei super fofo, essas estampas xadrez são uma graça total.

    Beijoo

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro vestidos!! =D
    Eles deixam as mulheres tão bonitas e femininas^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa!!! Estão lindos, amo vestidos.
    Gostei muito do longo e em xadrez.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Xadrez são lindos!!!!E com meia calça fica muito charmoso!!!!

    Tô adorando suas visitas e comentários!!!!

    E sobre aquele post.se vc não tem facebook vc pode se cadastrar atraves daquele link e depois vc me avisa que te mando um texto para vc divulgar no blog porque eu também não tenho facebook, mas to divulgando e quem ajudar a divulgar também será sorteado.

    Beijokas Mil!!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  9. Ai, quanto modelo lindo!!! Eu amo o primeiro, da Le Lis Blanc!!!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah,eu amo vestido o ano todo...esses estão lindo de viver!!!

    Os xadrez estão fofos demais,bem a cara do outono inverno...a meia calça só vem a somar,além de aquecer as pernas,deixa a mulher bem mais charmosa.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!