terça-feira, 22 de março de 2011

Colares artesanais usar ou não usar?

Gente eu confesso que alguns tempos atrás não usaria de jeito nenhum, mas, hoje em dia existem alguns tão bonitinhos que estou começando a rever os meus pensamentos.
Eu acho que fica lindo com looks e dá um valor muito grande para roupa. Vocês gostam? Usam?.

Dos modelos que separei os que me agradaram foram os modelos mais simples. Qual agradou mais você?
Vocês quando vão comprar compram  na internet ou em lojinhas mesmo?
Super aprovado gente indico para todos, os looks ficam muito bonitos com esses colares.

Vejam alguns:









Categorias: , ,

12 comentários:

  1. Blogs de moda sempre falam a mesma coisa: tendências! Eu cansei disso, não sigo tendencias, sou espontânea, estilosa! Um blog diferente que fala de todos os tipos de garotas! Se você seguir, avisa nos comentários e eu sigo de volta *-* siga: http://rockercuteandfashiongirls.blogspot.com/
    -
    Meu blog pessoal: http://allabooutmyheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro colares artesanais e uso msm! tenho mais de 5! sao lindíssimos e nao abro mao, acho que dá um up em qualquer produção!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto sim ....
    acho lindo...
    os q vc postou estao uma graca
    beijos
    Lara
    www.lesliseperles.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo colares artesanais, mas ultitamente estão muito caros, então prefiro comprar em loja mesmo .. tem uns artesanais lindos como esses que você postou .. mas é aquilo né? mão de obra ..deve dá um trabalho danado fazer isso e ficar pensando no design né?.. ainda está tendo tremor, mas nada forte .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, tenho muuuuitos colares artesanais. Comecei comprando numa colega pra ajudá-la, lógico que gostava dos que escolhia e sempre usei. Hoje em dia frequento uma feirinha de artesanato super legal aqui no meu bairro e é impossível não comprar pelo menos um. Mas não deixo de comprar também em lojas acho que deu pra notar que adoooooro colares rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Aiii gata eu tbm não usaria ,gosto de colares mais discretos....
    Brigadin pela visitinha adoreiii gata...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amo colares artesanais!! Tenho um que comprei numa feirinha de artesanato muma vez, acho tão liindo *-*

    bjos

    ResponderExcluir
  8. São lindos mesmo! Adorei aquele primeiro, adoro tons de marrom!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Oi line,eu acho lindo tudo que é artesanal...já fiz e vendia bastante com minha irmã quando éramos mais novas.

    Acho lindo,esses coloridinhos então com uma camiseta básica branca,fica lindo de viver.

    Eu uso,esses dias estava pensando em renovar meu estoque,só não gosto daqueles muito exagerados.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADORO colares...

    Esses q vc separou estão lindos de viver...
    Eu usaria sim... e muito!!!

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gosto e tenho vários, independente de tendências.

    bj

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!