segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como abaixar o volume do cabelo.


Volume no cabelo esse problema é um dos inimigos da mulher, só de imaginar que se sairmos na rua pegarmos um vento nossos cabelos vão arma todo já até desanima. Mais uma dica antes de falar como abaixar  o volume do cabelo vamos começar pela massagem eu recomendo fazer massagem no cabelo 2 vezes na semana isso ajudará muito para o volume e até mesmo para o FRIZZ (eu adoro o creme azeite de oliva novex).

Confira algumas soluções:

1-     Se você quer uma solução rápida aconselho uma escova inteligente seu cabelo ficara maravilhoso.

2-    Para cabelos armados: Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com  o seu xampu comum uma vez por semana. Lave normalmente e use um pouco de creme para remover a estática.

3-     Para cabelos cacheados e volumosos: Use elvive styliste da L'oreal para cabelos cacheados.


Categorias: ,

4 comentários:

  1. Oi! Você me perguntou se eu aceito parceria de link, e eu aceito sim! Mas vc fala de banner ou só o nome do Blog na lista? Me resposnde por email karolyneferro@gmail.com

    Beijos,
    Karol do coisadecasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Achei super legal o post.Concerteza para mim será muito útil!

    Beijos!

    Alana ;) (http://estilolaninha.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!