quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Batons e cores para 2011

Sair de casa sem batom ou pelo menos um brilho não da NE gente? O batom da uma sensualidade para os lábios e ainda hidrata. Mais temos que tomar muito cuidado com qual batom usar existem alguns que ressecam demais os lábios. Procure sempre usar um hidratante debaixo do batom (aconselho o golden plus protetor labial do boticário é ótimo). Marcas recomendadas: o boticário, Avon e natura.

                          No ano de 2011 o batom laranja chega com tudo:





                                                           Batom rosa:





                                                      Batom roxo:




                                                       Batom vermelho:





                                                        Batom azul




Essas são algumas das cores mais usadas ultimamente por famosas. Gostaram das cores?

Categorias: ,

3 comentários:

  1. ooi querida, já te mando meu banner ;)
    pra seguir eu sempre vou lá em Painel (do blog), e mais em baixo tem escrito Lista de leitura, e 3 abas, ai vou na 'Blogs que estou seguindo' e vou em adicionar.
    copio e coloco lá o link do blog, e já sigo. Aii posso acompanhar toda vez que o blog faz um post =)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei um batom laranjado acho lindo , tb gosto do azul mas não sei se teria coragem de usá-lo , amo vermelho , rosa e outras. BJos

    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www ñ tem ponto )

    ResponderExcluir
  3. sou de cor negra, gostaria de saber qual cor de baton seria o ideal para a minha cor.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos!